A IMPERMEABILIZAÇÃO NA CONSTRUÇÃO CIVIL GERA, AO LONGO DE SUA HISTÓRIA, MUITA POLÊMICA E CONTROVÉRSIA. É UM CAMPO NO QUAL CONTINUAMENTE NOS DEPARAMOS COM NOVIDADES DE PRODUTOS E SISTEMAS MILAGROSOS, QUE SEDUZEM OS CONSUMIDORES MAIS SUSCETÍVEIS ÀS NOVIDADES QUE, SEGUNDO PROFISSIONAIS MAL-INTENCIONADOS, SOLUCIONAM QUALQUER TIPO DE PROBLEMA DE UMIDADE DE FORMA RÁPIDA, PRÁTICA E BARATA…
CONTUDO, É FUNDAMENTAL TERMOS A CONSCIÊNCIA DE QUE, IMPERMEABILIZAÇÃO NÃO É PROBLEMA: É SOLUÇÃO! A UMIDADE SIM É O PROBLEMA A SER COMBATIDO, MOTIVO PELO QUAL A UTILIZAÇÃO DE PRODUTOS DE QUALIDADE, A ORIENTAÇÃO DE PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS E A ESCOLHA DE EMPRESAS TRADICIONAIS NO SEGMENTO SÃO FATORES DECISIVOS PARA A OBTENÇÃO DOS RESULTADOS ESPERADOS!
ASSIM, PROBLEMAS DE INFILTRAÇÕES EM LAJES, PAREDES COM UMIDADE, VAZAMENTOS EM PISCINAS, CAIXAS D´ ÁGUA, BANHEIROS E COZINHAS E DEMAIS PROBLEMAS COM OS QUAIS NOS DEPARAMOS NÃO PODEM SER RESOLVIDOS SIMPLESMENTE COMPRANDO-SE QUALQUER MATERIAL E UTILIZANDO-O SEM A DEVIDA ORIENTAÇÃO: O BARATO PODE CUSTAR CARO!
O CORRETO É BUSCARMOS A ASSESSORIA E ORIENTAÇÃO DE PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS, QUE POSSUAM TRADIÇÃO NO MERCADO E QUE NÃO TENHAM COMO PRINCÍPIO AVENTURAR-SE EM UM SEGMENTO TÃO TÉCNICO COMO O DA IMPERMEABILIZAÇÃO.
UMA DAS OPÇÕES PARA O LEITOR QUE ENCONTRA-SE EM BATALHA COM QUALQUER TIPO DE INFILTRAÇÃO E PROBLEMAS DE UMIDADE EM SUA RESIDÊNCIA OU EMPRESA.